O Insights of a Journey está de volta!

Fiquei um bom tempo afastada de meu blog, em muitos momentos pensei em começar um novo, para dar um novo tom a esse meu momento de vida.

Esse blog nasceu com o propósito de compartilhar minhas experiências e aprendizados enquanto no Schumacher College, na Inglaterra. Porém, a jornada nem começou e nem terminou ali!

Ela começou quando nasci, mesmo eu não sabendo disso naquele momento, e segue enquanto eu estiver por aqui, como cidadã do planeta Terra. E eu adoro esse nome, Insights of a Journey!

Algumas vezes o fato dele ser em inglês me incomoda, mas ao mesmo tempo os textos iniciais estão em inglês e, muito provavelmente, novos textos nessa minha segunda língua surgirão por aqui, muitos links e vídeos com certeza!

Então, depois de mudar de ideia inúmeras vezes, resolvi apenas dar-lhe apenas uma roupa nova, mais moderna, que me permita compartilhar não apenas o que eu penso, mas como meus olhos vêem o mundo através das minhas fotos, uma de minhas paixões, e como outras pessoas falam das coisas que eu também quero falar, mas o fazem tão bem e tão lindamente, que não faz sentido eu escrever também.

Então, pra você que está aqui, bem vindo! Desejo que meu trabalho possa ser de inspiração, que lhe faça rir, chorar, pensar e meditar, que lhe fale não apenas à razão mas também, e principalmente, à sua emoção. E se você se sentir chamado a escrever, vou adorar ler e responder!